RETIRAR SEU VEÍCULO COM O MÍNIMO DE CONTATO
• Usamos proteções de acrílico para respeitar os protocolos de distanciamento social
• Decalques no chão em nossos balcões de aluguel. para garantir um metro e meio de distância de outros clientes
• Luvas descartáveis e/ou desinfetante para as mãos estarão disponíveis
• Os agentes de aluguel usarão máscaras
• Contratos de aluguel sem papel estão disponíveis na maioria dos locais
• Estamos limitando a quantidade de passageiros em cada ônibus
Em muitos locais. você pode usar o serviço Avis Preferred para caminhar diretamente para o seu veículo. garantindo um aluguel sem qualquer contato. Use nosso aplicativo para escolher seu veículo e fazer as modificações necessárias no seu aluguel.
DEIXANDO NOSSA AGÊNCIA COM SEGURANÇA. USANDO UM PROCESSO SEM CONTATO
Você pode deixar sua janela fechada ao sair e simplesmente mostrar sua carteira de motorista no vidro.
Nosso agente encarregado do portão de saída usará uma máscara e verificará suas informações de fora.
Realizamos várias limpezas em cada veículo e estamos usando desinfetantes certificados pela EPA antes e depois de cada locação. com atenção especial a: volantes. painéis. apoios de braço. mostradores e botões de rádio. porta-copos. consoles centrais e maçanetas internas/externas.
DEVOLVENDO O SEU VEÍCULO COM SEGURANÇA E HIGIENIZANDO O VEÍCULO PARA O PRÓXIMO LOCATÁRIO
• Ao devolver o veículo às nossas instalações. recolha todos os seus pertences e saia do veículo.
• Enviaremos seu recibo para o endereço de e-mail registrado ou você pode recuperá-lo clicando aqui.
• Um recibo em papel estará disponível. se necessário. Os agentes encarregados da devolução usarão máscaras.
• Limpeza adicional ocorrerá depois que o veículo for movido para nossas estações de limpeza para garantir que várias limpezas sejam feitas para cada veículo.
Quando chegar a hora de pegar a estrada, estaremos aqui.
Compromisso de Limpeza Compeleta
Hoje e todos os dias, estamos comprometidos em manter os mais altos padrões de limpeza do setor. Agora, mais do que nunca, nossos clientes e funcionários merecem saber que estamos cumprindo o Compromisso de Limpeza Completa. Seguindo a orientação das autoridades de saúde e, em parceria com o setor de viagens, temos o compromisso de ir além dos nossos já rigorosos protocolos de limpeza, incorporando procedimentos rígidos de sanitização visando proteger a saúde e a segurança de todos.
Embora sempre tenhamos tido um processo de treinamento muito formal, que ensina todos os funcionários sobre a limpeza adequada de um veículo, agora os funcionários estão sendo treinados para implementar incumbências novas e mais abrangentes, que incluem orientações de limpeza aprimoradas para veículos, ônibus de traslado e agências, bem como práticas de distanciamento social.
Veículos
Veículos limpos sempre foram importantes para nós, mas neste momento, sabemos que a limpeza do veículo é ainda mais importante.
Cada um de nossos veículos é cuidadosamente limpo entre as locações e tem o respaldo do Compromisso de Limpeza Completa. Isso inclui lavagem, aspiração, limpeza geral e sanitização com um desinfetante que atenda aos principais requisitos das autoridade de saúde, com atenção especial a mais de 20 pontos de contato, dentre eles:
• Chave e comando remoto da chave
• Volante
• Coluna de direção
• Console central
• Saídas de ar do painel
• Painel de acessórios/telas sensíveis ao toque
• Porta-copos
• Compartimentos
• Interior da porta
• Porta-objetos nas portas
• Superfícies do assento
• Bolsos nos assentos
• Cintos de segurança
• Maçanetas internas das portas
• Maçanetas externas das portas
• Áreas entre o assento/console
• Áreas entre o assento/batente da porta
• Painel de instrumentos
• Espelhos retrovisores
• Espelhos dos quebra-sol
• Painel
• Alavanca de câmbio
• Botão destrava porta-malas
• Dentre outras áreas de contato intenso
Também temos medidas em vigor para isolar qualquer veículo imediatamente e colocá-lo em quarentena, se necessário.
Antes de alugar um veículo, ele é limpo e desinfetado seguindo as instruções exigidas pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), usando nosso processo de limpeza de 15 pontos. Utilizamos nosso desinfetante total Hertz e selamos o veículo para sua proteçã:
• Lavagem exterior
• Superfícies interiores limpas
• Compartimentos limpos e revisados
• Odores removidos
Estamos aqui para levá-lo ao seu destino.
INFORMAÇÕES ATUAIS RELATIVAS AO CORONAVÍRUS (COVID-19)
INFORMAÇÕES GERAIS
Nós da SIXT estamos cientes de que o surto de COVID-19 (coronavírus) está atualmente afetando a comunidade global. Todos os dias sentimos os efeitos dessa situação em nossa vida privada e profissional, com as autoridades nacionais tomando medidas extraordinárias para conter a pandemia. Sabemos que essa situação também gera incerteza entre nossos clientes. Portanto, queremos que você saiba que:
O BEM-ESTAR E A SEGURANÇA DE NOSSOS CLIENTES E FUNCIONÁRIOS SÃO NOSSA PRIORIDADE NÚMERO 1!
Estamos constantemente monitorando a situação e tomando decisões juntamente com as autoridades responsáveis, o que nos permite melhor atender nossos clientes. Isso inclui medidas que estamos tomando para impedir a disseminação do coronavírus (COVID-19), para que possamos sempre oferecer um ambiente seguro para nossos clientes e funcionários nesses tempos difíceis.
Por esse motivo, implementamos as seguintes importantes medidas de segurança para garantir os mais altos padrões e minimizar o risco de transmissão :
NORMAS HIGIÊNICAS EM NOSSAS AGÊNCIAS
Distribuímos materiais de higiene e introduzimos processos de limpeza intensivos para minimizar a transmissão de vírus em nossas filiais. Além disso, seguimos as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para reduzir o risco de transmissão durante o surto de coronavírus, modificando nossas operações, ao por exemplo:
• Instruir nossos funcionários a lavar as mãos de forma completa e regular.
• Construção de telas de proteção de acrílico em todas as agências.
• Se exigido pelas autoridades locais, todos os nossos agentes com contato com o cliente estão usando máscaras para se protegerem, e proteger os clientes.
LIMPEZA DE VEÍCULOS
Sempre levamos a sério a limpeza de nossas agências e veículos e sabemos que isso é mais importante agora do que nunca. Estamos implementando medidas adicionais para limpar e desinfetar nossas agências e veículos, em alinhamento com as orientações das autoridades de saúde. Isso inclui limpeza de rotina com um desinfetante recomendado de todas as superfícies frequentemente tocadas em nossos locais, como bancadas, maçanetas, quiosques, estações de trabalho e banheiros.
Também temos um processo de treinamento muito formal que instrui todos os funcionários sobre a limpeza adequada dos veículos. De foco particular, nossos procedimentos exigem uma limpeza completa do interior com um desinfetante recomendado. Isso inclui o painel de instrumentos, volante, console central, porta-copos, compartimentos, assentos, entre o console e os assentos, entre os batentes e assentos das portas, os porta-trecos, as portas, entre outras áreas. Frequentemente, reforçamos a importância desse processo com nossos funcionários.
Estamos monitorando de perto o Coronavírus (COVID-19) e seguindo as orientações atuais das principais autoridades governamentais e de saúde para garantir que estamos tomando as ações corretas para proteger nossos clientes, funcionários e as comunidades em que operamos.
Saiba também que continuamos a manter nossos altos padrões de segurança e limpeza. Além de praticar medidas preventivas para reduzir a propagação de germes em nossas instalações, todos os nossos veículos passam por um rigoroso processo de limpeza em várias etapas para cada locação. Continuamos vigilantes em defender essas práticas e tomaremos precauções adicionais, conforme recomendado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a Organização Mundial da Saúde (OMS) e os governos locais.
Aprimoramos nossas práticas de limpeza:
• Em todo o mundo, aprimoramos nossos métodos de limpeza em nossas agências e em nossos ônibus, incluindo o uso de higienizadores aprovados para limpar regularmente áreas com alta incidência de contato, como maçanetas, balcões, quiosques e outras superfícies rígidas.
• Adicionamos mais desinfetantes para as mãos à base de álcool e estamos lembrando aos funcionários que sigam as medidas de higiene, incluindo a lavagem frequente das mãos e ficar em casa se estiverem doentes.
• Seguindo as diretrizes do CDC, nossos veículos são limpos e desinfetados com nosso processo de limpeza de várias etapas:
LIMPEZA DE VEÍCULOS
Sempre levamos a sério a limpeza de nossas agências e veículos e sabemos que isso é mais importante agora do que nunca. Estamos implementando medidas adicionais para limpar e desinfetar nossas agências e veículos, em alinhamento com as orientações das autoridades de saúde. Isso inclui limpeza de rotina com um desinfetante recomendado de todas as superfícies frequentemente tocadas em nossos locais, como bancadas, maçanetas, quiosques, estações de trabalho e banheiros.
Também temos um processo de treinamento muito formal que instrui todos os funcionários sobre a limpeza adequada dos veículos. De foco particular, nossos procedimentos exigem uma limpeza completa do interior com um desinfetante recomendado. Isso inclui o painel de instrumentos, volante, console central, porta-copos, compartimentos, assentos, entre o console e os assentos, entre os batentes e assentos das portas, os porta-trecos, as portas, entre outras áreas. Frequentemente, reforçamos a importância desse processo com nossos funcionários.
EIS O QUE ESTAMOS FAZENDO
• Aprimoramos as técnicas usadas para limpar nossos veículos após cada locação. Em particular, estamos prestando atenção especial aos pontos de contato internos do cliente, como bancos, volantes, maçanetas e outras superfícies rígidas.
• Também estamos limpando nossas instalações com frequência com produtos higienizadores recomendados.
• Além disso, estamos tomando medidas para garantir o bem-estar de nossos funcionários. Isso inclui instruir os funcionários que se sentem mal a ficar em casa e consultar seus profissionais de saúde. Também pedimos a todos os funcionários que mantenham a atenção quanto à lavagem frequente das mãos.
Estamos monitorando de perto o Coronavírus (COVID-19) e seguindo as orientações atuais das principais autoridades governamentais e de saúde para garantir que estamos tomando as ações corretas para proteger nossos clientes, funcionários e as comunidades em que operamos.
Saiba também que continuamos a manter nossos altos padrões de segurança e limpeza. Além de praticar medidas preventivas para reduzir a propagação de germes em nossas instalações, todos os nossos veículos passam por um rigoroso processo de limpeza em várias etapas para cada locação. Continuamos vigilantes em defender essas práticas e tomaremos precauções adicionais, conforme recomendado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a Organização Mundial da Saúde (OMS) e os governos locais.
Aprimoramos nossas práticas de limpeza:
• Em todo o mundo, aprimoramos nossos métodos de limpeza em nossas agências e em nossos ônibus, incluindo o uso de higienizadores aprovados para limpar regularmente áreas com alta incidência de contato, como maçanetas, balcões, quiosques e outras superfícies rígidas.
• Adicionamos mais desinfetantes para as mãos à base de álcool e estamos lembrando aos funcionários que sigam as medidas de higiene, incluindo a lavagem frequente das mãos e ficar em casa se estiverem doentes.
• Seguindo as diretrizes do CDC, nossos veículos são limpos e desinfetados com nosso processo de limpeza de várias etapas:
EIS O QUE ESTAMOS FAZENDO
• Aprimoramos as técnicas usadas para limpar nossos veículos após cada locação. Em particular, estamos prestando atenção especial aos pontos de contato internos do cliente, como bancos, volantes, maçanetas e outras superfícies rígidas.
• Também estamos limpando nossas instalações com frequência com produtos higienizadores recomendados.
• Além disso, estamos tomando medidas para garantir o bem-estar de nossos funcionários. Isso inclui instruir os funcionários que se sentem mal a ficar em casa e consultar seus profissionais de saúde. Também pedimos a todos os funcionários que mantenham a atenção quanto à lavagem frequente das mãos.
Posso ter certeza de que não serei infectado alugando um de seus veículos? Vocês têm medidas especiais para preparar os veículos?
Além das medidas reforçadas de limpeza de veículos que já implementamos. com o uso sistemático de proutos higienizadores. também estamos implementando medidas extras nessas estações principais: desinfecção sistemática da mesa entre cada cliente e política de "zero contato" (chave do veículo selada em um envelope depois de desinfetada).
Todos os nossos veículos são limpos antes do aluguel e implementamos medidas de limpeza adicionais. incluindo a higienização das superfícies dentro do veículo.
Valorizamos muito nossos clientes, portanto, estamos monitorando de perto a incerteza contínua e crescente que envolve o Coronavírus (COVID-19) e implementamos medidas aprimoradas para garantir a segurança de nossos clientes e funcionários.
Algumas das principais iniciativas que implementamos incluem:
• Nossas rotinas de limpeza padrão são minuciosas; no entanto, durante esse período, aprimoramos nossos esforços na limpeza e desinfecção de superfícies rígidas e de itens frequentemente tocados.
• Maior higienização de nossos espaços públicos de aluguel com produtos de limpeza recomendados.
Estamos nos comunicando regularmente com nossos funcionários, fornecendo atualizações sobre o vírus e como a AEZ garante um local de trabalho seguro e saudável. Entre as práticas no local de trabalho que estamos instituindo, estão a atenção adicional dos funcionários e a lavagem frequente e obrigatória das mãos, além de instruir os funcionários que se sentem mal a ficar em casa e consultar seus profissionais de saúde.
SUA SEGURANÇA. ASSIM COMO A SEGURANÇA DE NOSSOS FUNCIONÁRIOS. É NOSSA PRIORIDADE NÚMERO 1!
Além das medidas reforçadas de limpeza de veículos que já implementamos. com o uso sistemático de agentes desinfetantes. também estamos implementando medidas extras nessas estações principais: desinfecção sistemática da mesa entre cada cliente e política de "zero contato" (chave do veículo selada em um envelope depois de desinfetada).
Todos os nossos veículos são limpos antes do aluguel e implementamos medidas de limpeza adicionais. incluindo a higienização das superfícies dentro do veículo.
É nosso cliente e tem dúvidas acerca da sua viagem devido ao Coronavírus (COVID-19)?
Na Centauro, estamos disponíveis para resolver todas as dúvidas que possa ter em relação ao seu próximo aluguer de carros connosco, para que viaje com tranquilidade e segurança, qualquer que seja o seu destino.
A nossa prioridade é a sua segurança e a da nossa equipa, por isso, a Centauro está a seguir as recomendações das autoridades de saúde pública e da Organização Mundial de Saúde (OMS) em todas as nossas lojas.
SUA SEGURANÇA. ASSIM COMO A SEGURANÇA DE NOSSOS FUNCIONÁRIOS. É NOSSA PRIORIDADE NÚMERO 1!
Além das medidas reforçadas de limpeza de veículos que já implementamos. com o uso sistemático de agentes desinfetantes. também estamos implementando medidas extras nessas estações principais: desinfecção sistemática da mesa entre cada cliente e política de "zero contato" (chave do veículo selada em um envelope depois de desinfetada).
Todos os nossos veículos são limpos antes do aluguel e implementamos medidas de limpeza adicionais. incluindo a higienização das superfícies dentro do veículo.
Aprimoramos os procedimentos de limpeza de toda a nossa frota, com os veículos não apenas recebendo o manobrista normal de alto padrão que você esperaria, mas também o interior de cada veículo sendo totalmente higienizado, dando aos nossos clientes ainda mais tranquilidade.
O bem-estar de nossos clientes e funcionários é uma prioridade. Com as notícias contínuas sobre o coronavírus (COVID-19), estas são as medidas que estamos tomando:
- Estamos monitorando cuidadosamente a situação e seguindo as orientações e recomendações da Organização Mundial da Saúde e de nossas agências nacionais de saúde.
- Na Guerin, sempre levamos a sério a limpeza e colocamos extrema ênfase em seguir procedimentos minuciosos de limpeza de nossos veículos - por dentro e por fora. Durante esse período, esses procedimentos são mais importantes do que nunca.
- Estamos instruindo com ênfase nossa equipe a seguir as diretrizes da Organização Mundial da Saúde, bem como das agências nacionais de saúde. Estamos instruindo especialmente a equipe a ficar em casa, se eles tiverem algum sintoma.
- Recomendamos evitar apertos de mão e instruímos todos a manter uma distância extra uns dos outros.
- Sempre que possível, disponibilizamos desinfetantes para as mãos de nossos clientes.
A sua segurança, assim como a segurança dos nossos funcionários, é a nossa principal prioridade!
Além das medidas reforçadas de limpeza de veículos que já implementámos, com o uso sistemático de agentes desinfetantes, também estamos a implementar medidas extras nas nossas principais estações: desinfecção sistemática do balcão após o atendimento de cada cliente e política de ''zero contato'' (chave do veículo selada num envelope depois de desinfetada).
Viajar com segurança…
Reforçamos nosso procedimento padrão de limpeza de veículos entre cada aluguer, incluindo o uso metódico de agentes desinfetantes.
Plano Go Safe: Escolha um veículo de aluguer para se movimentar com segurança
Na Record go implementamos o plano Go Safe em todas as nossas agências com o objetivo de disponibilizar aos nossos clientes a alternativa de mobilidade mais segura. Para isso, reforçamos os processos padrão de limpeza dos nossos veículos de aluguer com a máxima exigência e seguindo protocolos de desinfeção.
Protocolo de limpeza e desinfeção de veículos
Todos os veículos são limpos meticulosamente antes e depois de cada aluguer.
• Desinfetamos o interior prestando especial atenção aos seguintes elementos: volante, intermitentes, painel de instrumentos, pegas, controlos de entretenimento, pousa-copos, consola central e puxadores.
• Realizamos uma desinfeção interior final com as portas fechadas e o motor ligado. Assim, as partículas entram nos orifícios do veículo e nas condutas de ventilação de ar.
• Desinfetamos o exterior prestando atenção às partes críticas como os puxadores, as portas ou a bagageira.
• Selamos e certificamos o veículo, desinfetamos a chave e deixamos a mesma preparada para o próximo cliente.
Recolha e devolução do veículo segura
• Controlamos a capacidade máxima nas agências.
• Contamos com gel desinfetante e máscaras para serem utilizados pelos nossos clientes.
• Desinfetamos sempre a chave com gel hidro-alcoólico.
• Digitalizamos o contrato de aluguer para evitar contatos desnecessários. (também os podemos imprimir, se for necessário).
Podemos utilizar o Shuttle bus em segurança?
Sim, reforçamos os processos de higiene dos nossos autocarros, implementando exaustivos protocolos de limpeza.
• Instalamos janelas de proteção em cada uma das filas.
• Disponibilizamos, antes do acesso, gel desinfetante, luvas e máscaras.
• Para evitar aglomerações, garantimos o cumprimento da distância social de segurança entre passageiros.
Garantimos a segurança dos nossos funcionários
O nosso pessoal, que verifica a sua temperatura ao iniciar a jornada laboral, dispõe dos EPIs regulamentares para desenvolver a sua atividade em condições de segurança e, como medida extra de proteção, colocamos janelas de proteção nos balcões das nossas agências.
Prezados clientes,
Devido ao recente surto de coronavírus, gostaríamos de informar que a Surprice Car Rentals está monitorando de perto a situação e implementando todas as medidas necessárias para garantir a segurança de nossos clientes, funcionários e das comunidades em que operamos.
Nossa empresa segue todos os protocolos de higiene em todas as nossas instalações e veículos em todo o mundo, a fim de evitar novos casos de coronavírus.
Manteremos nossos clientes informados sobre quaisquer atualizações adicionais sobre a situação e esperamos que você fique seguro e saudável o tempo todo!
A Surprice estará à sua disposição para qualquer dúvida ou contato.
Obrigado!
INFORMAÇÕES SOBRE O COVID-19
Com as notícias atualmente dominadas pelo Coronavirus, queríamos entrar em contato e informar que estamos implementando protocolos aprimorados para garantir sua segurança.
Estamos monitorando de perto as orientações da Organização Mundial da Saúde em relação à propagação do vírus e nosso foco é garantir que atendamos às necessidades dos clientes enquanto fazemos a nossa parte para manter você e nossos funcionários em segurança.
Eis o que estamos fazendo:
• Aprimoramos as técnicas de limpeza de nossos veículos após cada locação. Em particular, estamos prestando atenção especial a áreas de alta incidência de contato, como volantes, maçanetas de portas e outras superfícies rígidas.
• Também estamos limpando nossas instalações com frequência com produtos higienizadores recomendados e incentivando todos os funcionários a ficarem vigilantes sobre a lavagem frequente das mãos.
• Além disso, estamos tomando medidas para garantir o bem-estar de nossos funcionários. Isso inclui instruir os funcionários que se sentem mal a ficar em casa e consultar seus profissionais de saúde.
Pague agora e receba 5% adicional
Economize até USD 49 diários com Avis e Budget!
Seguro Contra Terceiros (LIS/SLI/EP/ALI)* | Condutor Adicional Maior De 25 Anos*
*Válido somente para tarifas tudo incluído